quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sugestão de penteados para festas: bumpits

Ai, já vou começar desabafando... Em 2010 ensinei aqui no blog como fazer o coque rosquinha, que acho lindinho, ou melhor, achava, ou ainda acho, não sei. Hehehehe!!

Aqui por Santa Maria (e região) não aguento mais ver coque rosquinha nas festas, de uma hora pra outra a mulherada adotou e não fazem outra coisa a não ser o rosquinha.

Fiz o coque para ir a um casamento ano passado, mas de um tempo para cá é só o que as mulheres fazem por aqui! Conseguiram fazer com eu passasse a achar o coque rosquinha, que antes era charmoso, em algo comum.
Bom, tentando esquecer o rosquinha, fui atrás de outras sugestões, começando por estes acessórios, os bumpits que servem para dar volume e estruturar os cabelos e penteados.

Me digam se gostam destes penteados...







Pois então, todos eles são feitos usando os bumpits!!


Fácil de usar, dá para fazer em casa alguns penteados.

Sim sim, eu sei que os bumpits não são novidade para muitas, mas é que eu quero que esqueçam um pouco o rosquinha e usem a criatividade na próxima festa!!

O kit de bumpits pode ser adquirido pelo Mercado Livre ou pelo Ebay.

Como amo Ebay, já trouxe algumas sugestões de vendedores para vocês:





Não esqueçam de escolher a cor dos bumpits que melhor de adapta ao cabelo de vocês, há para loiras, castanhas e morenas.

E cuidem o valor do frete, frete dos EUA são os mais caros! Tem opções com frete free.

Fica a dica!!

Baciooooo!!

4 comentários:

  1. Quando eu era jovem, não tínhamos bumpits e para dar exatamente este efeito era usado bom bril ( sim, aquela esponja de aço) ou se desfiava o cabelo e penteava algumas mechas por cima.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. eu tenho este kit mas é meio chato de colocar porque fica caindo toda hora, não rola de usar com cabelo solto, só consigo se for com o cabelo preso em coque ou rabo, e outra tem que ter uma quantidade razoavel de cabelo, que não pe o meu caso porque senão aparecem os dentinhos! maaas vale a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Mariana! Por isso que a maioria está preso ou semi preso!
      Abraço!

      Excluir