segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tendência das listras

Oi!! Oi!!

Como foi o final de semana??

Sábado estava conversando com uma amiga, que também trabalha com moda e caimos no assunto LISTRAS.

Contei que nem tive tempo de experimentar usar e já NÃO AGUENTO MAIS ver por aí!! Hahahahaha!! Sério, a gente que trabalha com moda, vê todas essas tendências 8 meses, 1 ano antes e a tendência das listras pegou mesmo!!

Que exaustão de listras p&b!!



Para terem um ideia, os alunos da disciplina de tendência na faculdade, onde sou coordenadora do curso, estão trabalhando com as tendências do inverno 2014!

Quando uma tendência se torna tão forte assim, tomem cuidado, assim como eu e muitas outras que trabalham diretamente com moda não aguentamos mais ver por aí, logo logo o mercado em geral vai se saturar também, então vão com calma, podem correr o risco de investir em peças que daqui a pouco vocês enjoar e nem vão usar muito!!

Preto e branco, seja em combinação de peças, seja em listras ou em poás, são clássicos que nunca saem de moda, porém exageraram na tendências das listras e rapidinho as pessoas vão cansar.

Então, vão com calma!! Ok?? Hehehehe!!

Se quiserem se antecipar, ao invés de listras, que tal investir nas bolinhas??? Invistam no poá preto e branco!!

Não pensando no inverno 2014, deixem isso para quem trabalha diretamente com moda, hehehehe!! Mas para comprovar, não indo tão longe, terminou a pouco o Fashion Rio e olhem que linda a moda praia da Salinas!


Fica a dica!!!

Boa semana!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário