sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sugestão de viagem: Bodega Narbona

Prometo que não falo mais de Colonia del Sacramento!!! Hahahahaha!! Mas não posso deixar de dar esta dica para vocês.
 
Resolvemos voltar de Colonia pelo "litoral" para conhecer a região. Viajando, parando um pouco, assim viemos conhecendo melhor o Uruguai. Sem parada certa, descobrimos lugares muito legais e um destes foi a Bodega Narbona que vou dividir com vocês.
 
A bodega se localiza em Carmelo, uma região de hotéis de luxo, como o Four Seasons. Região de vinícolas, a Narbona não é mais uma, é especial.
 
Primeiro, estávamos passando pela estrada e um simpático restaurante nos chamou atenção na beira da estrada, passamos por ele, mas resolvemos voltar para conhecer melhor.
 
Para nossa surpresa, o restaurante era super charmoso por dentro, muitos vinhos e geleias nas paredes, assim como caixas de massas artesanais e latas de azeite de oliva e de bolachas, tudo com a marca Nardona.
 
Começamos a perguntar mais sobre o lugar, descobrimos que toda a produção era realizada na propriedade, inclusive os vinhos e espumantes. Que possuíam um hotel e que estava lotado, devido ao feriado de Páscoa.
 
Muito simpáticos, nos convidaram para conhecer a propriedade, que ficássemos a vontade para andar na vinícola, pelas parreiras, pelo hotel... E lá fomos nós.
 
É muito lindo o lugar, existem salas de degustações para os vinhos e espumantes ao ar livre, assim como, uma subterrânea, super charmosa, onde as garrafas que serão servidas ficam num tanque de pedra (mesma das paredes) com água em temperatura ambiente (que é bem fresquinho porque é subterrâneo), com móveis rústicos. Pelas paredes, queijos e patas negras esperando para ficarem prontos!
 
Tirei algumas fotos e vou mostra-las para vocês, explicar muito não vai adiantar, são muitos detalhes.
 



 



 






 



 
Só digo que estamos vendo uma data para voltar e ficarmos hospedados!!
 
Não é lindo o lugar??
 
Conheçam mais no site oficial: http://www.narbona.com.uy/
 
Fica a dica!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário