terça-feira, 30 de abril de 2013

Tendência moda fitness: leggings metálicas

Acho que é a primeira vez que falo de tendência de moda fitness!

Quem acompanha meu instagram (@nataliaisaia) sabe que malho religiosamente com minha personal training, Flávia.

Olhem nós aí!!! Eu, suada e escabelada, hehehehe, mas a diversão é sempre certa!!



Já falei sobre o estúdio de personal trainning da Flávia aqui no blog, malho com ela há quase 1 ano. Revejam o primeiro post mostrando o estúdio, clicando aqui.

Voltando ao assunto, nunca falei sobre moda fitness e confesso que cada vez me empolgo mais e invisto em tênis e roupas especiais que melhorem meu desempenho e conforto na hora de malhar.

Mas também podemos agregar moda nisso tudo, não concordam?? Hehehehe!!

E a tendência atual são as leggings metálicas!!

shiny-legging-academia-cirre-lycra

Aqui no Brasil ficaram conhecidas pelo uso das principais blogueiras como a Lala Noleto.


Mais alguns looks,


shiny-legging-academia-cirre-lycra

Gostaram?? E agora?? Onde comprar??





Agora as dicas!

1°) elas podem marcar a celulite, então se não quer mostrar a sua, cuidado na hora de usar, pois o tecido, além de possuir brilho e ser chamativo, fica bem justo no corpo, a dica é usar com camisetas mais compridas.

2°) seguindo no disfarce, hehehe, se você está acima do peso e quer usar também, vai fundo, mas investe nas cores mais discretas, como preto, marrom escuro e cinza! E uma camiseta mais solta.

3°) para todas, equilíbrio nas cores, se optar por modelos com as cores mais chamativas, opte por camisetas de cores neutras.




Agora é só aproveitar!! E uma dica, malhem o ano inteiro!! Nada daquele desespero de #projetoverão que toma conta da mulherada quando Setembro e Outubro se aproximam, hehehehe!!

É muito melhor malhar no inverno, mais disposição, sem o calor que deixa a gente desanimada... Fora que não precisa a correria de final de ano para tentar ficar em forma. Marquem com a Flávia e vão lá conhecer o estúdio dela.

Flávia Ebling | Studio Personal Training: http://flaviaebling.com.br/

Bacio!! Bacio!!

Ahhhhh!! Eu comprei duas leggings metálicas para mim, pelo Ebay, mas ainda não chegaram, depois eu mostro!

Um comentário:

  1. ameeei o post ! moda fitness tah com tudo mesmo #adoooro sempre vou pra academia de legging estampada ou shorts saia tipo esses http://www.glamourfitness.com.br/ ñ conhecia essa metalizada amei d+ vou dar uma olhada nas suas dicas bjusss flor sucesso jah estou seguindo no insta

    ResponderExcluir