segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sugestão de viagem: Colonia del Sacramento

Oi!! Oi!!
 
Como estão??? E a Páscoa?? Muitos chocolates??
 
Minha Páscoa foi ótima, fui para Colonia del Sacramento no Uruguai. Um lugar lindo, super charmoso e cheio de história, amei conhecer!!
 
Mas a postagem de hoje é para mostrar um dos looks que usei por lá, vou contar mais sobre a cidade e trazer dicas para vocês em outros posts.
 
Uma coisa que posso adiantar é que, como as ruas são super antigas, de pedras e madeiras petrificadas e super irregulares, nada de salto!! Vi várias desinformadas andando de plataforma e salto!!! Missão impossível e desconfortável!!
 
Sapatilhas, botas baixinhas, tênis.... estes são os calçados que vocês devem levar e usar, nem a noite se usa salto por lá. E preparem-se para andar muito!!
 
No primeiro dia, bota de montaria croco, modelo over knee, que está de volta neste inverno. Esta é da Capodarte. Calça skinny de veludo e camisa.
 

 
 
A temperatura estava super agradável durante o dia e a noite mais fresquinho...
 
Nestas fotos estou na Calle de los Suspiros, uma das ruas mais turísticas de Colonia, na casa vermelha que aparece no final desta segunda foto, funcionou o primeiro prostíbulo do Uruguai, daí o nome da rua, se me entendem... Hehehehe!!
 
Não é a casa da primeira foto que eu apareço, ok??? Hahahahaha!!
 
O dia inteiro é este movimento na rua, no outro dia, fomos "cedo", antes das 11:00, quando os turistas começam a chegar, e conseguimos fazer fotos melhores, somente nossas.
 
Isso é uma dica, li em muitos blogs que algumas horas eram suficientes para conhecer Colonia del Sacramento, eu não gosto disso, gosto de conhecer bem, caminhar bastante, explorar os lugares. Ficamos hospedados na Posada Del Gobernador, super bem localizada, bem na praça principal onde ficam as ruínas e a Igreja, onde inicia a parte histórica de Colonia, de sexta a domingo e aproveitamos muito!!
 
Logo tem mais dicas de Colonia del Sacramento, restaurantes, passeios, compras...
 
Bom Abril!!
 
Bacio!! Bacio!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário