segunda-feira, 8 de abril de 2013

Matéria sobre moda no Jornal Diário de Santa Maria

Bom dia!!

Como passaram o final de semana???

O meu foi muito bom!! No sábado, no caderno Mix do jornal Diário de Santa Maria, saiu uma matéria comigo e outras meninas/mulheres que amam moda, com dicas de peças para usar no inverno 2013.

A proposta da jornalista Michelle Teixeira era que escolhêssemos peças do nosso guarda roupa. Um pouco difícil para mim, pois algumas das tendências que vamos ter para o inverno 2013 eu ainda não adquiri nada!!! Hehehehehe!!

Mas o legal está nisso, pois lembrei de uma peça que estava guardada, esquecida, que agora vai ser muito aproveitada, o maxi tricô preto e branco.

Para quem não tem acesso ao jornal, trouxe a foto e vou falar mais um pouquinho sobre as peças que escolhi.



Começando pela calça de couro preta, sempre tive muita vontade de ter uma calça de couro, mas nunca achei uma que ficasse bem e também que tivesse um preço acessível, recentemente adquiri essa da Thridi e não tiro mais!!

O maxi tricô, como comentei antes, estava esquecido no armário, e preto e branco vai ser muito forte a combinação para o inverno, assim como as listras e estampas geométricas. Assim como o tricô, quanto maior o ponto do tricô, mais atual. Esse meu é da Victoria M. Ortiz.

A jaqueta de couro com modelagem peplum, que está em alta desde o final do inverno passado e ainda vamos ver muito pela frente. A cor saiu um pouco alterada, ela é bem burgundy, com tachas douradas, também da Thridi.

O poncho cinza com detalhes em pele fake, adivinhem??? Comprei pelo Ebay!! Hehehehe!! Um vendedor chines, não salvei ele, comprei faz um certo tempinho, mas ainda não usei.

O esmalte preto eu já falei aqui no blog, mostrei as tendências de cores para o inverno. Lembram?? Tons de azul, marrom e o chique preto!

A bolsa Chanel é minha querida, era da minha mãe. Coloquei ela para marcar o uso das bolsas estruturadas, tipo baú, com alças curtas para usarem na mão ou com alças longas para serem usadas a tiracolo.

E para finalizar, um chapéu floppy, que está em alta, ainda mais com a Cléo Pires usando em suas viagens pela Turquia.

Bom, era isso, espero que tenham gostado das minhas sugestões.

Agradeço a Michelle Teixeira pelo convite para participar da matéria, adorei!!

Bacio!! Bacio!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário