quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sugestão de look: look de viagem

Quando vejo fotos de viagens vejo que muitas pessoas adotam o bom e velho companheiro, nosso tênis, como o calçado para acompanhar o "bate perna" em passeios na cidade em que estão visitando.

Bom, eu já não sou assim, não gosto de usar tênis enquanto passeio e descubro coisas interessantes quando estou viajando. Sou adepta das sapatilhas, rasteirinhas, botinas e botas de montaria. Um tênis daqueles mais "sociais" (hehehe) como esse da imagem abaixo, são bem vindos, mas não tenho nenhum.


Comprei uma botina no site da ShoeStock que é super confortável e tem me acompanhando no dia a dia e nas viagens.

Vejam este look que usei em Buenos Aires para passear. Camisa jeans, jaqueta de couro e colete com calça burgundy resinada. Cliquem na foto para ver ela ampliada e visualizarem o look melhor.



E este com blazer, camisa e casaquinho em Montevideo numa viagem anterior.



Claro que muitos fatores influenciam, lugar, tipo de viagem... Imagina num mochilão, por exemplo, o mais confortável é uma botina de caminhada, algo do tipo.

Essa botina, agora no inverno, tem sido muito usada por mim.

E vocês? Têm algum companheiro fiel e confortável de viagem?? Hehehe!!

Bacioooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário