segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Melhores Instagrams de Moda e Beleza

Hoje um post diferente, fiz uma seleção dos melhores Instagrams de moda e beleza na minha opinião como sugestões para vocês seguirem.

Vamos lá!

Moda:

@manrepeller : lembram do blog que apresentei há algum tempo atrás? A blogueira Leandra Medine leva para o Instagram seus looks e seu cotidiano fashion, adoro!!

@katespadeny : a marca Kate Spade mostra na rede seus produtos, lojas e gente pelas ruas. Todo o colorido da marca no Instagram!!

@theglamourai : muitos looks e peças de design.

@tuulavintage : Instagram do blog de peças super charmosas e sempre com toque vintage.

@urban_outfitters : todas as tendências da marca e ainda loja online.

@prabalgurung : um dos que eu mais gosto! Além de acompanhar as criações, post de imagens lindas de viagens e coisas interessantes

@psimadethis : muito DIY!! Vale seguir para se inspirar!!

@cocorocha : o Instagram da modelo é muito bom, fotos de editoriais, detalhes de desfiles e muitas outras fotos legais.

@facehunter : gosta de street style assim como eu??? Então segue!!

@adrianabarra : as imagens que a Adriana Barra posta são o máximo, todas suas estampas lindas!!

Beleza:

@patmcgrathreal : o Instagram de uma das maiores maquiadoras do mundo!!!  Diretora criativa das marcas CoverGirl, Max Factor e Dolce & Gabbana, não preciso dizer mais nada, né?!?

@maxwebber : muito bom!! Ele posta imagens das capas e makes dos desfiles das semanas da moda do Brasil.

@blogdopro : querido das celebridades e socialites, lá vão encontrar muitos cortes e penteados.

@jrmendesmake : ESSE EU AMO!! Vai casar?!?! Ama noivas?!?! O queridinho das noivas!!! Sua especialidade!! Dicas e dicas de penteados e makes!!

@tiparente : quer muitas, mas muitas dicas de penteados?!?!

Bom gurias, e tem o meu!! Hahahaha!! @nataliaisaia !!

Tenho outros também, mas estes são os que eu mais gosto!! Se tiverem algum para me sugerir, vou adorar!!

Bacio!! Bacio!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário