segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Alpargatas Verão 2013

Todos os gaúchos, assim como eu, sabem muito bem o que é uma alpargata, não é verdade?

Eu uso muito, pois estou sempre na fazenda do meu noivo e por lá é artigo oficial!! Hehehe!! São super confortáveis, fresquinhas no verão e podem ser lindinhas!!

A alpargata tradicional do Rio Grande do Sul é aquela com o solado de corda, que se a gente molhar vira uma madeira de tão dura que fica!! Eu uso as argentinas, com soldado de borracha e que têm vários tipos de estampas ou lisas mesmo.

Os modelos de corda tiveram uma releitura no verão passado e apareceram na forma das espadrilles, lembram??


Final de Julho, quando estive na exposição de gado em Buenos Aires, aproveitei para renovar o estoque de alpargatas na tradicional Arandú, marca argentina que produz, na minha opinião, as alpargatas mais bonitas, das viáveis, claro. Porque agora, as alpargatas estão em alta, vão ser sucesso no verão, tanto que já tem até alpargata da Chanel!



Claro que nem se compara o preço de uma alpargata normal com uma Chanel, né?!?! As da Arandú, na feira, tinham o preço de 3 alpargatas por US$ 30,00.

Com corda ou sem corda, estampadas ou lisas, vamos à sugestões de looks...





Espadrilles_2





Dá para perceber que os looks são levinhos, com peças básicas como shortinhos, vestidos, batas... Tudo confortável.

Até num look despojado para a noite.


Vejam minha eleitas...


E as que escolhi para dar de presente para minha irmã...



Vou esperar o o verão para estreiar as minhas e usar a criatividade para montar looks e mostrar para vocês.

Espero que gostem da dica!!

Confiram mais modelos: Arandú

Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário