quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Testado e aprovado: Puriance Gel Renovador da Profuse

Oi!! Oi!!

Dra. Fernanda Sulzbach me deu algumas amostras da linha Profuse da Achè, entre elas do Puriance da Profuse para eu experimentar, coincidentemente havia depilado o buço um dia antes e como minha pele é SUPER sensível, fico cheia de bolinhas vermelhas de irritação no dia seguinte que se prolonga por uns 2 dias. Muito chato!!

Como o Puriance é um gel renovador de ação calmante, pensei que este era o momento certo para testá-lo.

Primeira coisa que gostei de primeira, PARA PELE OLEOSA, a minha tem tendência à oleosidade, como cuido muito, não sou daquelas que no final do dia estão com o rosto oleoso, juro, consigo manter muito bem controlada a oleosidade.

Ótima cobertura, com pouco produto espalhei o gel pelo rosto todo, evitando a área dos olhos. A pele absorve rapidinho e o toque final é seco, se sente a pele bem lisinha após a absorvição.

Daí, fui para a internet pesquisar mais sobre o Puriance. Ele é um dos indicados pela Elle Brasil para tratamento de poros dilatados.



Além da ação calmante, o gel melhora a textura da pele e estimula a renovação celular. Como princípios ativo possui zinco e ácido salicílico, entre outros. Pode ser usado de manhã e à noite, usei somente à noite.

Outro uso que experimentei foi antes do primer e da maquiagem, notei que manteve o make mais "fresquinho" por mais tempo.

As amostras que eu tinha duraram por 10 dias, portanto, em 10 dias notei:

- melhora no aspecto da pele, tonalidade mais uniforme;
- melhra na textura, pele mais lisinha, poros fechados;
- oleosidade controlada;

Ah!! Depois de depilar o buço, realmente ele possui ação calmante, minha pele acordou com quase normal perto de como ela fica.

Não tenho fotos minhas do produto porque as amostras são em sachê e já usei todas, mas a embalagem original é esta:


Acho que é um ótimo produto para quem sofre com oleosidade, vale à pena testar!! Logo mostro para vocês outro produto da linha que gostei muito também.

Peçam para o/a médico/a de vocês, amostrinhas são ótimas!! Podemos decidir se queremos investir em um produto antes de comprá-lo.

O Puriance custa em média R$45,00.

Fica a dica!!

Boa semana!!

Clínica Deo: http://www.clinicadeo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário