sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Flávia Ebling Studio . Personal Training

Oi!! Oi!!

Lembram no final de Junho quando postei que havia conhecido o estúdio de personal training aqui em Santa Maria da Flávia Ebling? Se não viu, confere aqui .

Gostei tanto que comecei a malhar com a Flávia, para mim, não há nada melhor que alguém me acompanhando durante os exercícios, primeiro porque mantém a qualidade e segurança na execução dos movimentos e segundo, porque me mantém motivada!

Tudo que contei naquele post anterior estou comprovando, muita qualidade no atendimento, aulas diversificadas e animadas!! Ainda vou acordar com o pique que a Flávia acorda!! Hehehehe!!

Ela está sempre atrás de novidades e uma delas eu amei e quis mostrar para vocês. Relembrei meus tempos de patins e roller!! Ainda mais porque em Santa Maria não há nenhum lugar descente para andar de roller.



Esta lâmina super fina e deslizante simula o movimento que fazemos com roller. Trabalha pernas, glúteos, abdômem e muita concentração!!

Basta colocar as sapatilhas por cima do tênis e começar a deslizar, a camada grossa de borracha nas extremidades delimita os movimentos e ajuda no impulso. Sei, tá difícil de explicar, MAS É MUITO BOM!! Adoro!!

Coloquei a Flávia no serviço para eu fotografar!! Hehehehe!!




Já conheciam?!?! Para mim foi novidade, é muito divertido e trabalha bastante os músculos.

Bom, queria mostrar para vocês, para estimular, conheço muitas pessoas que não gostam de praticar exercícios, mas acho que é questão de encontrar o que nos motive.

Já serve para começarem a pensar no PROJETO VERÃO 2013!! Hehehehe!! Para aquelas que deixam para malhar pertinho do verão e depois relaxam. Tem que ser o ano todo!!


Contato: 55 3304 2470 e 55 99793827

Bacio!! Bacio!!

Um comentário: