segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dica de viagem: Restaurante Lupita Buenos Aires

Olá gurias!!

Estou de volta após acompanhar meu noivo na Exposición La Rural 2012 em Palermo, Buenos Aires. Além de assistirmos aos julgamentos todos os dias, ainda sobrou um tempinho para passear pela cidade que adoro e sempre me apresenta surpresas novas e boas!

E uma destas supresas foi o restaurante Lupita no Bairro Las Cañitas. Aliás o bairro é ótimo no assunto!! Muitos restaurante e bares estão disponíveis para apreciarmos, como o Novecento, restaurante super tradicional e conhecido em BA's.

Para encontrar o Novecento, o Lupita e tantos outros restaurantes, é só chegar direto na rua principal, Calle Baez, foi assim que descobrimos o Lupita, andando, olhando e escolhendo aonde jantar e foi uma excelente escolha!

Chegamos cedo e logo começou a encher, conforme a noite avança, a iluminação diminui e um dj assume, com música eletrônica que mistura o ritmo mexicano.

A decoração é super charmosa, cheia de detalhes e as velas é que iluminam as mesas e grande parte do Lupita.





Como não tínhamos muita experiência com comida mexicana, pedimos um combo com vários sabores de tacos, burritos, quesadillas e nachos para acompanhar e assim degustar um pouco de tudo, são 12 peças no total e custa 309 pesos argentinos, como o câmbio está variando bastante em função da economia Argentina, fica custando em torno de R$ 140,00, achei barato pois comemos entre 4 pessoas e ficamos muito bem servidos e satisfeitos.


Claro que num restaurante Mexicano a carta de tequilas é enormeeee!! Hehehehe!! Mas optamos por experimentar diferentes cervejas e foi uma delícia.


E para finalizar, não muito mexicano mas, um petit gateau (que tinha um nome mexicano no menu mas não lembro) que o recheio do bolinho era doce de leite com banana. Nem preciso colocar "!!!" no final da frase, aposto que ficaram com água na boca.



Então, quando forem a Buenos Aires e quiserem comidinha mexicana, fica minha dica ou escolham algum outro restaurante em Las Cañitas e me contem o que acharam!!


Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário