sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Feedback: Lancôme Visionnaire

Gurias!!

Resolvi iniciar posts com informações sobre produtos que sugeri aqui no blog e que depois de algum tempo continuo usando, porque novidades estão sempre chegando no mercado e gente como eu que adora experimentar, acabo me fidelizando a alguns e adotando novos produtos.

Nesse primeiro post vou relembrá-las do Visionnaire da Lancôme, sobre os resultados e sua tecnologia, releiam a postagem, Testado e Aprovado: Visionnaire Lancôme .

É excelente, estou super satisfeita com os resultados, essa semana completo 5 meses de uso. E é sobre isso mesmo que quero contar, sei que ele é não muito barato, um vidrinho custa R$329,00, mas se pararem para pensar em todos os benefício e o quanto rende, vale muito à pena!


Iniciei o uso no início de Abril deste ano, nesta segunda (27/08), abri uma nova embalagem, são praticamente 5 meses de duração usando todos os dias.

Sempre uso na parte da manhã, após lavar o rosto e usar a água termal.

Não acham legal saber sobre produtos sugeridos depois de mais tempo de uso?? Acho que dá mais parâmetros ainda para ajudar vocês.

Bom final de semana!!

Bacio!!

3 comentários:

  1. Oi Alice, tudo bem? E aí? Veio certa tua listinha?? Hehehe!!

    Então, eu sou de Santa Maria e o Camilo mora na fazenda. Seguido eu apareço em Júlio de Castilhos.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia! Tudo bem, e contigo? É, um pouco imcompleta! Faltaram os produtinhos para os cabelos, mas é compreensível! hehe
    O que importa é que os itens principais vieram, eles também não tiveram muito tempo para as compras né!

    Abraço!

    ResponderExcluir