quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nova linha de tratamento Helena Rubinstein

Sabem da minha paixão por cremes de tratamentos, né?!?

Pesquiso, leio, busco informações, adoro novidades!! É importante acharmos produtos que fechem com nosso tipo de pele, com nossas expectativas, com nossa rotina.

Tento me manter fiel quando encontro esse produto que "case" com tudo o que desejo. Mas é difícil resistir, o mercado sempre está oferecendo novidades e a vontade de experimentar é inevitável!! Hehehehe!!

Neste momento, estou morrendo de vontade de experimentar a nova linha de tratamento de Helena Rubinstein, Prodigy, que tem como principal ingrediente a Bio-Seiva e dá resposta única aos 5 principais mecanismos do envelhecimento cutâneo: alisamento, firmeza, luminosidade, tez uniforme e hidratação. Wowww!!

A linha Prodigy Re-Plastic "integra minuciosamente os principais componentes de uma solução de mesolift para uma ação específica sobre a plasto-luminosidade cutânea: A luminosidade e a perfeição da plasticidade da pele."

prodigy re-plasty

Já a linha Prodigy Powercell, possui células nativas vegetais. 100% activas com 3 poderosas ações anti-idade: Regeneração celular, reparação dos tecidos e defesa radicalar.

prodigy prodigy powercell

Parece muito bom, né?!?! A marca Helena Rubinstein me transmite muita credibilidade, lembro quando era criança de ver minha avó e minha mãe usando os produtos HR. Viram?!?! Desde criança o assunto me atraia!! Hahahaha!!

Tem um gama completa de produtos para olhos, rosto, tratamentos específicos...

 
Quer experimentar?!? Vejam todos os produtos clicando aqui .

Na loja online Glamourosa, que já sugeri outras vezes aqui para vocês, a linha completa está com preços muito bons e usando nosso cupom de desconto fica ainda melhor, é só digitar "nataliaisaia" na hora de finalizar a compra!!

 
Aproveitem que a promoção TAX FREE continua até dia 31 de Julho.

 
Fica a sugestão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário