sexta-feira, 20 de julho de 2012

Projeto Quatro Patas Santa Maria

Oi!! Oi!!

Hoje uma postagem diferente, quem me conhece mais de perto sabe o quanto eu amo animais, principalmente cachorrinhos!!

Vim apresentar para vocês um projeto muito legal que existe aqui na minha cidade, em Santa Maria. O Projeto Quatro Patas!

O projeto surgiu da união de pessoas que amam e preocupam-se com os animais, buscam melhorar a situação de cachorrinhos e gatinhos abandonados, que vivem pelas ruas, através de ações que promovem e incentivam a adoção dos pequenos.

Sou fã do projeto, acompanho a mobilização pelo Facebook, sempre que vejo um pedido de ajuda, de cãozinho perdido, doações, busca por lares temporários ou adoção, compartilho, uma pessoas a mais que veja, pode ser aquela que irá ajudar ou adotar. Queria muito ter mais um aqui em casa, já são 6 e não tenho mais espaço, o último membro da família veio diretamente das ruas, já está aqui há mais de 1 ano e se chama Bento.

Olhem ele quando chegou aqui!! Na verdade não dá para ver, amou tanto a casinha que não saía de dentro!!


Sei que existem muitos casos por todo o país de bichinhos precisando de ajuda, mas se cada um de nós puder fazer um pouquinho para melhorar a situação de algum, seria ótimo. Pensem, muitas vezes precisam de uma cobertinha, algum remédio, um pacotinho de ração, um lar temporário, adoção ou quem sabe indicar para um amigo adotar, se nos dedicarmos, podemos ajudar um!!

Vamos colaborar?!?!

O pessoal do Projeto Quatro Patas está sempre mobilizado em campanhas, a próxima ocorre dia 29 de Julho, feira de adoção e recebimento de doações de ração, cobertas, produtos de higiene...


Conheçam melhor o projeto na página do Facebook: Projeto Quatro Patas Santa Maria

Lá vocês poderão encontrar maiores informações de como ajudar, mesmo não sendo de Santa Maria, há formas de colaborar! Só curtindo a página e compartilhando os pedidos de ajuda já é uma grande colaboração. Imagina se alguém da sua rede de amigos vê e se interessa em adotar ou enviar alguma ajuda?!?!

Se puderem ajudar um pouquinho... De pouquinho em pouquinho tornamos a situação dos animais de rua melhor.

Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário