quarta-feira, 4 de julho de 2012

Nova linha Profuse da Aché

Tudo que a Dra. Fernanda Sulzbach  da Clínica Deo me passa de amostras para testar eu testo!! Hehehehe!!

Testei alguns produtos da nova linha de tratamento da Aché, Profuse. Achei todos muito bons!!



As emulsões possuem uma textura ótima e espalham super bem, claro, já disse várias vezes aqui que minha pele tem tendência à oleosidade, portanto, não são apropriadas para mim, mas a linha tem opção fluída dos protetores e dos anti-idade (tem anti-idade para o dia e para a noite)!! Oba!!

O que eu mais amei foi a emulsão anti-idade para o corpo!!! Essencele. Já pensou que maravilha?!?! Já adotei para mim!! Uso no corpo inteiro, o cheirinho é que podia ser melhor, lembra um pouco remédio... Hehehehe!! Mas é anti-idade gurias!! Vale!!

Este corporal anti-idade custa em torno de R$129,90 o tubo de 200g.

Conheçam mais os produtos da linha aqui !!

Fica a dica!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário