sexta-feira, 17 de junho de 2011

Expofestas e Mostra Noivas

Santamodenses!!

Inicia hoje em Santa Maria a quinta edição da Expofesta e Mostra Noivas. Todas as novidades e tendências para festas estão reunidas na feira, vestidos, buffet, fotografias, cabelos, maquiagens...

Referência para profissionais e para as pessoas interessadas no assunto. Vai casar? Formatura? 15 anos? Passe lá para conferir! No Salão Nobre do Clube Recreativo Dores e a entrada é franca.

No Jornal do Almoço de hoje maiores detalhes do evento foram apresentados. Estive participando falando sobre as tendências para os vestidos de noiva, confiram! (para quem quer ir direto, começa nos 9 minutos de video)



Para mais informações vocês podem consultar o site da T&D que é a organizadora do evento, clicando aqui.

Quem assistiu o JA hoje?!?!

Bacio!!

3 comentários:

  1. Oiii! Não conseguir ver o vídeo aqui, nem abriu! sorte que peguei o finalzinho do JA contigo falando, pq vi no facebook hehehehe! Muito legal, parabéns!!
    Natalia, quero perguntar uma coisa, tu que já postou várias dicas de Rivera por aqui... Tem alguma loja legal pra comprar casacos lá? e camisas? queria tanto uma da lacoste! hehehe
    Beijos, Gisele

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele!
    Obrigada!
    Na frente da Siñeriz tem uma loja grande que vende casacos de lã e de pele, já comprei lá. De pele já comprei também na Matisse, na mesma quadra da Barão, só que do outro lado da rua.
    Na quadra anterior da Zebra, quase na esquina tem um bem legal também.
    Camisa da Lacoste vais encontrar na Neutral e na Americas!

    Beijossss!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaa tem um monte então, muito obrigada!!! Gostaria de achar algum casaco tipo aviador sabe... vi um lindo na mercamodas, mas gostaria de ver em rivera algo diferente antes de comprar aqui :)
    beijosss

    ResponderExcluir