sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sugestão de penteado: Double Knot

O que vocês não me pedem que eu não corro atrás?!? Hehehe!!

A seguidora Luiza Bajotto me enviou a seguinte imagem e queria saber como se faz...


Este penteado é chamado de double knot ou seja, nó duplo, e fez sucesso depois que Michael Kors utilizou em seu desfile.

Então vamos lá! Primeiro dividam os cabelos no meio, como se fossem fazer duas chiquinhas nas laterais.


Em seguida dê um nó, bem simples, iniciando com uma laçada como em cadarço!

Por cima novamente outro nó.

Prenda com grampos no sentido contrário para não soltar.



E pronto!! Simples e elegante!

Para quem tem muito cabelo como eu, achei esse tutorial bem simples, um nó somente ou invés de dois.





Esse post também é para minha amiga Estela, em especial, e para todas vocês!!

Já dá para usar no final de semana!!

Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário