quarta-feira, 1 de junho de 2011

L'Oreal Collage x Maybelline Colossal

Santamodenses!

Muitos blogs, revistas, falam, falam, falam do Colossal da L'Oreal, comprei há algum tempo para mim e um para minha irmã e sinceramente não gostei, nem minha ela, mas, como todo mundo diz que gosta, insisti nele mais um pouco, mas não deu.

Lembram num post anterior que mostrei algumas comprinhas minhas onde falei do L'Oreal Collage queridinho de alguns maquiadores? Pois comecei a usá-lo e é muito bom! Alonga, dá volume, deixa o olhar muito bonito.

Para conferirem, fiz um comparativo: L'Oreal Collage X Maybelline Colossal.


Por favor, valorizem o comparativo, esqueçam minha sobrancelha que está em "fase de crescimento" para ser melhorada e não quis esperar fazê-la para fotografar e mostrar para vocês!! Hehehehe!!



Não preciso falar mais nada, né?!? Collage é muito melhor!!

Aprovam?

Baciooo!!

3 comentários:

  1. Oiii!! sabe que minha irmã tbm comprou um pra mim da maybelline e eu nao gostei, sinceramente não entendo pq ele é o queridinho da maioria das pessoas... e o da loreal preto.. eu amo, não troco por nada :D
    beijos, Gisele

    ResponderExcluir
  2. Aprovo!!! E uso o Collage! Adoro! Beijo

    ResponderExcluir
  3. oii nati,eu tbm comprei o Maybelline e sinceramente odiei hehehehe,mto ruim,o meu preferido continua sendo da maxfactor false lash effect,pra mim não tem melhor.beijosss

    ResponderExcluir