quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dica de programa: Restaurante da Pousada Recanto

Santamodenses!!

Final de semana passado fui almoçar mais uma vez na Pousada Recanto localizada no Recanto do Maestro em São João do Polêsine, na Quarta Colônia.


Para quem não sabe, a região da Quarta Colônia é conhecida por sua rica gastronomia e variedade de restaurantes/cantinas italianas. E na Pousada Recanto não é diferente.

Ambiente aconchegante, com direito a fogo na lareira, boa carta de vinhos e excelente gastronomia, é uma ótima dica para o Dia dos Namorados!



O restaurante abre nos finais de semana e feriados, pelo site (cliquem aqui) vocês podem conferir o cardápio de cada dia. Isso mesmo, cada dia tem um menu que é servido à francesa. Domingo passado foi sopa de agnoline de entrada; como primeiro prato risoto de funghi; segundo prato, picanha grelhada ao molho pesto, acompanhada de batatas, cenouras e maçãs assadas na oliva e alecrim e de sobremesa, brownie de bananas com sorvete de creme e calda de chocolate.

Para provocar... hehehehe!


Fica a dica de programa para o Dia dos Namorados! Recomendo ir durante o dia pois o lugar é muito lindo!!

Lembrando que é necessário fazer reserva pelos fones (55) 3289 1118 ou (55) 9920 3487.

Me despeço por aqui esta semana, estou indo viajar mas na Segunda-feira estou de volta com posts com dicas de viagem, combinado?

Bacio!! Bacio!!

3 comentários:

  1. Nati! Desculpe a intimidade, mas já me considero intima.
    Aqui é a Renata Muller de Quadros, era colega da tua irmã Leti no Santa Maria, e agora eu minha irmã e minha mãe somos super fã do blog! Parabéns!
    Tenho uma dúvida que gostaria da sua ajuda.
    Em agosto vou ter festa e baile de formatura da minha amigona Vitorinha Chami.
    Como vai estar frio estou com muitas dúvidas, pois para festa vou com vestidinho meia calça e sapato, mas e o baile? Que sapato que é delicado o bastante pra combinar com o vestido longo? E uso uma pele por cima? O que tu me aconselha?
    Quando der faz um post sobre o assunto!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Deu água na boca! Vou conferir estas dicas de perto!

    ResponderExcluir
  3. Vai sim Sonia, vais adorar!

    Oi Renata, tudo bem? Dentro das tendências atuais para sapatos, o que te indico é um peeptoe, podes colocar com meia-calça e fica charmoso, mesmo o vestido sendo longo e dependendo do tecido, podes usar uma meia-calça com texturas ou estampas que só apareceram conforme você se movimenta... A pele sempre é ótima para proteger do frio e fica lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir