segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Testado e aprovado: Creme Hyaluron-Filler da Eucerin

Oi!! Oi!!
Como estão???
Sexta não consegui passar por aqui para postar, mas hoje tem um post muito legal!
Com certeza muitas já ouviram falar do tão temido e chato "bigode chines", não é verdade????
Pra quem não sabe, é aquela marca que inicia no cantinho do nariz, passa nas extremidades da nossa boca e termina no queixo. Independente da idade, ele vai aparecer!! Hahahaha!!
Bom, o meu começou a me incomodar (que tristeza) mas, confesso que justifico ele por eu ser uma pessoa que ri e sorri muito!!! Hehehehe!! Assim ele marcou mais cedo!! Ou não, vai saber qual é a idade que o bigode chines aparece...
Até aí eu me sentia incomodada, mas também não procurei nada para resolvê-lo ou minimizá-lo, não entendo de preenchimentos, sei que são a solução, mas acho que para este tipo de procedimento ainda sou nova para fazer.
Recentemente estive na Clínica Deo e a Dra. Fernanda Sulzbach me deu algumas amostras, entre elas a do creme Hyaluron-Filler da Eucerin, como era um creme e minha pele é oleosa, não dei muita bola na hora, mas depois quando fui ler melhor a embalagem, diziam algumas palavrinhas mágicas: "creme de preenchimento". Pronto!! Eureca!! Resolvi usar o creme somente nas linhas do bigode chines.
Em 1 mês usando todos os dias pela manhã, já notei uma melhora significativa, as linhas diminuiram a profundidade.
É um creme bastante concentrado, acho, porque não estou acostumada a usar cremes, somente seruns, um pouquinho de produto é suficiente para passar dos dois lados, tem FPS15, contém ácido hyalurônico e saponina, um derivado da soja, ambos excelente no combate à rugas.
Vou seguir usando, mas já vim aqui sugerir para quem também se sente incomodada com o maldito!! Hahahaha!!

Eu gostei muito do produto e vi no site que há uma linha completa de tratamento, eu, por emquanto, sigo com a linha Génifique da Lancôme.

Boa semana!!

Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário