quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Looks Reveillon 2013

Oi queridas!!
 
Decidi que o que quero para 2013 é PAZ. Paz, é tranquilidade, é isso que quero, não quero mais correrias, desgastes, decepções, pessoas que se é obrigada a conviver, falta de saúde...
 
Sei que é difícil evitar os acontecimentos da vida, mas a intenção vale, não é verdade.
 
Então, vai ser BRANCO para a virada!!
 
Buscando inspirações, selecionei algumas para vocês.
 
 
vestido renda 01
 
 
 
 
Deu para perceberem que vou investir na renda??? Hehehehe!!
 
Aproveito para relembrar meu vestido do noivado...
 
 
Até pensei em repetir o look... Quem sabe???
 
Gurias, vou descansar um pouquinho, duvido que eu me aguente muito tempo sem postar!!
 
Continuem vindo me visitar, só uns diaszinhos sem a mesma frequência de postagem, tá??
 
Feliz Natal, muita luz e paz!!
 
O look do Natal eu posto logo logo!!
 
Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário