terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sugestão de leitura: Um Certo Verão na Sicília

Mil desculpas, mas sabem como é correria de final de ano, né?!?!

Estou contando os dias para poder descansar um pouco, e hoje inicio aqueles posts com sugestões de livros, para aquelas que gostam de ter um livro para ler nas férias e aquelas que lem o ano todo!!

Eu sou da turma que tenta ler o ano todo, sempre tenho algum livro ativo na leitura, hehehehe, claro que às vezes, levo uns mesinhos para terminar, mas a intençãoé sempre boa!!

Terminei no Domingo, UM CERTO VERÃO NA SICÍLIA, da Marlena de Blasi e confesso minha carência momentânea e minha paixonite pelo príncipe!! Coisa de adolescente?? Não sei...


O livro é lindo, supreendente, daquele que nos prende desde o início. Não gosto de fazer resenhas, existem várias por aí. Gosto de dizer que é o livro que mais amei nos últimos tempos!!!

Ainda mais porque a história se passa na Sicília, terra natal do meu bisavô, me identifiquei em vários trechos do livro. Toda aquela descrição das comidas, do preparo dos pratos...

Tenho certeza absoluta que vão adorar!!

Ou vocês estão na febre dos 50 Tons??? Eu acho que vou lê-los, mas esperar passar toda a empolgação da mulherada com ele... Sou do contra... Hehehehe!!

E este final de semana pretendo começar A VEZ DA MINHA VIDA, da mesma autora de P.S. EU TE AMO, Cecelia Ahern. Alguém já leu?

Fica a dica!!
Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário