segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A cor para o Reveillon 2013: roxo

Dezembro chegou e o clima de festas de final de ano também!!
 
Sou muito ligada às cores e acho que um pouquinho de supertição não faz mal algum!! Hehehehe!!
 
Aquela sensação às 00:00 dos fogos, das pessoas vibrando, realmente parece que tudo de ruim fica para trás e um novo começo inicia!! Parece que um peso sai de nossas costas e a esperança se renova. Não concordam???
 
 
Lá fui eu dar uma lidinha nas previsões para 2013 do meu signo, astros, números... Confesso, adoro!! E lendo descobri que a cor de 2013 é o roxo.
 
"O roxo simboliza transformação e mudanças, representando a transformação da energia negativa pela positiva. Também representa espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão. Pra quem quer um 2013 repleto de boas mudanças e muita alegria no coração!
Roxo simboliza respeito e dignidade. Assim como o preto, o roxo remete a nobreza e poder. É para começar o ano-novo em grande estilo.
 
O roxo significa espiritualidade e intuição, portanto, é uma cor que simboliza o mundo metafísico. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual."
 
De primeira, não gostei, não gosto desta cor, mas entrei no clima e fui atrás de sugestões de looks!!
 
 
Podem ser um tom mais claro como o lilás, até ao mais vibrante, geralmente as loiras é quem ficam bem de roxo.
 
 
 
Achei lindo com os acessórios em turquesa como no look da Blake Lively
 
 
 
 
E a mistura de estampas da Olivia Palermo!
 
 
 
 
 
Se vocês também tinham implicância com o roxo, não melhorou?? Hehehehe!! Tantos vestidos lindos!!
 
Vão apostar na cor para o Reveillon???
 
Eu, acho que sim!!!
 
Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário