segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Testado e aprovado: Ensolei FPS30 Profuse Aché

Oi!! Oi!!

Estou recebendo várias mensagens de meninas perguntando sobre protetores solares, então trouxe esta sugestão para vocês.

O Ensolei Fluido Oil-Control da Linha Profuse, Aché. Ganhei a amostra da Dra. Fernanda Sulzbach, da Clínica Deo, e gostei muito!




Estou usando este protetor no rosto para ir à academia e para tomar banho de sol. Ele é muito bom para minha pele com tendência à oleosidade.

Levinho, toque seco, a pele absorve rápido e é super fácil de espalhar.

Se ele tivesse cor iria adotar para o dia a dia!! Hehehe!!

O preço é muito bom também, uma embalagem com 60ml custa, em média, R$ 40,00.

Tenho certeza que vão gostar.

Boa semana!!!


- Posted using BlogPress from my iPhone

Um comentário:

  1. Natalia, adoro esse protetor! Eu não tinha o costume de usar o Ensolei, mas depois que ganhei uma amostra só passei a comprar ele... Toda a linha é bem interessante viu, já conferi e recomendo. Vou deixar como dica o site onde faço minhas compras, tem uma variedade grande da Profuse e outras marcas, #ficadica rsrsrs http://aromatta.com/site/solar.html ... Beijos meninas!

    ResponderExcluir