segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sugestão de look: casamento formal

Oi gurias!!!
Final de semana estive no casamento de uma amiga querida e hoje já inicio a semana mostrando o look que usei para vocês.
O vestido escolhido foi este longo de um ombro em chifon de seda plissado da M.Officer.

Nos pés, sandália Schutz.
Usei esta carteira que minha avó comprou na Turquia, é antiguinha.
Cabelo e maquiagem pelo Rafah Aamir do R&R Beauty. Um coque rosquinha, olhos bem marcados e boca vermelha. Em volta do coque coloquei uma faixa com pedrarias pretas.
Para quebrar, usei jóias em ouro amarelo com esmeraldas e com jades verdes e meu relógio Chanel.


Gostaram??

Amei meu cabelo e make, nunca tinha usado cílios postiços, acreditam??? E meu super coque rosquinha?!?!? Ah! Ele é feito com o acessório para enrolar, tipo uma esponja, mas já ensinei como faz aqui no blog, dá para usar uma polaina ou meia cortada.

E olhem que legal, esta semana o Rafah vai estar maquiando nos desfiles do Fashion Rio.

E neste final tem semana tenho outro casamento, coisa boa!! Pode deixar que mostro o look complato depois.

No meu Instagram tem várias fotos do casamento, de looks, segue lá! @nataliaisaia.

Boa semana!!

R&R Beauty: 55 3223 3319

Nenhum comentário:

Postar um comentário