sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sugestão de look: vestido de couro

Oi gurias!!
Acho engraçado como muitas meninas têm preconceito em usar couro no verão. O couro é super versátil e cai bem tanto no inverno quanto no verão, tudo depende da peça que vamos usar. No verão ele é ótimo para proteger naquelas noites fresquinhas com o uso de jaquetass e coletes, quanto para investir em peças como saias e vestidos.

Pensando nisso, trouxe o vestido de couro como sugestão para vocês começarem a largar este preconceito!!

Vestido couro 8 Dica de Moda: Vestido de Couro
O vestido de couro é elegante e sensual, perfeito para muitas ocasiões e não precisa ser somente em preto.
Vestido couro 2 Dica de Moda: Vestido de Couro
E que tal este com franjas nas mangas?? Aproveitei minha produção para o casamento e fiz estas fotos para mostrar esse vestido lindo que estou de amores!!





 
 Este vestido é da Thridi, já contei para vocês sobre a marca e que estou vendendo as peças para Santa Maria e região.
O mesmo modelo tenho na cor caramelo, mas a cartela de cores é super ampla e é possível encomendar também.

Ou este em camurça petróleo, mas simples.


Não são lindos???
Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário