quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ear cuff: essa moda pega???

Faz dias que quero perguntar para vocês se esse acessório vai pegar ou não. Eu não usaria, não combina com meu estilo, mas também não consigo dizer se vai pegar ou não, acho que não. Hehehehe!!

Primeiro deixa eu explicar, EAR CUFFs são estes "brincos", posso dizer, que envolvem a cartilagem da orelha. Podem ser correntes que passam desapercebidas pela parte de traz da orelha e possuel malhas e/ou pedras penduradas ou grandes estruturas que quase tapa toda a orelha ou somente a parte de cima.

Vejam alguns com correntes...




E estes maiores, confesso que achei alguns lindos!




Mais discreto...

12 cuff earrings ou ear cuff acessorios da moda Cuff Earring  ou  Ear Cuff

Gurias, me dei conta que eu já usei!! Quando tinha uns 13 anos, foi modinha este modelo e usei!! Hehehehe!!

Quem lembra???

E aí?? O que acham??

Bacio!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário