terça-feira, 9 de outubro de 2012

Thridi - leather design

Oi!! Oi!!

Saudades?!?! Desculpem, estou trabalhando bastante e não consegui postar nos últimos dias.

Vim contar uma novidade para vocês. Na verdade, para quem segue meu Instagram e a fan page do blog no Facebook, não é mais novidade, agora sou parceira da Thridi, uma marca de roupas de couro, com conceito de leather design, ou seja, peças que agregam design super elaborado, rica em detalhes, e super preocupada com modelagem e qualidade. Me apaixonei por tudo e agora, para Santa Maria e região, estou representando a marca.


Trouxe alguma peças para vocês conhecerem um pouco. Começando por essa jaqueta metalizada, super em alta, com matelassê nas costas e detalhes em pequenas tachas douradas.



E este vestido???? Estou apaixonada e vou garantir um para mim!!

E o colete em camurça?!?! Franjas e o detalhe da caveirinha dourada nas costas!! Esta peça é super versátil e muito boa de usar.


A coleção verão 2013 é linda!! Todas as peças possuem uma vasta cartela de cores e podem ser encomendadas como vocês quiserem, mas tenho muitas peças para pronta entrega também, inclusive em cobra, como nesta saia da coleção.


Quem quiser conhecer é só me chamar que levo a coleção até vocês!!

Curtam a fan page do blog e a da Thridi no Facebook para ficarem por dentro de todas as novidades!!

Gostaram??

Bacio!!!

2 comentários:

  1. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir