segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Feedback: esfoliante St.Ives

Oi! Oi!

De novo deixei vocês sem postagem na sexta passada. Sorry!!!

Fazia tempinho que não trazia um feedback para vocês, então hoje vou falar sobre o esfoliante da St.Ives.

Sobre esfoliação, também já falei por aqui. É através da esfoliação que estimulamos a renovação celular, pois eliminamos as células mortas da superfície da pele, com isso a pela fica mais macia, lisinha e uniforme.

Além de proporcionar a renovação celular, a esfoliação pode ajudar a eliminar marcas, manchas, acnes, asperezas e estimular a produção de células novas com mais colágeno, tornando a pele mais hidratada.

Anteriormente eu sugeri o esfoliante da St.Ives de Apricot, que eu adorava, mas ele saiu de linha e os esfoliantes da St.Ives mudaram, mas continuam bons.

Agora eles se apresentam num tipo de cera com grãos que fazem a esfoliação, confesso que desta forma a esfoliação não é tão intensa quanto nos produtos da versão antiga, minha dica é tirar o excesso de água do corpo, deixá-lo úmido, assim se consegue mais intensidade, acho que por ser em cera, se estamos com o corpo muito molhado, a cera escorrega e não dá tempo de esfregar na pele.


Como o preço ainda é muito bom, cerca de 5 dólares por um produto de qualidade, vale o investimento.

Estou na segunda embalagem na nova versão (antes, sem ser em cera, durava mais) deste com propriedades minerais.



Outra dica, depois de espalhar pelo corpo, uso uma bucha vegetal, fica muito bom o resultado, a cera faz bastante espuma.

Alguém está usando esta nova versão??

Estão gostando?? Ou alguma sugestão de esfoliante para o corpo mais baratinho pois, eu uso quilos por mês!!! Hehehehe!!

Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário