quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A evolução: CC Cream

Pronto! Mal falei de BB Cream segunda e hoje já posto sobre os CC Creams!! Hehehehe!!

Pois é, os CC Creams são a evolução do BB´s, os CC´s abreviam Color Control. Claro que a novidade surgiu primeiro para as super exigentes asiáticas e fez o maior sucesso, aprovadíssimo! Ganhou mais notoriedade ainda com o super lançamento da Chanel (também primeiro para as asiáticas) o CC Cream Chanel  - Complete Correction Cream, que tem um preço que achei acessível, R$180,00, mas não tem aqui ainda!


Aliás, procurei em Rivera no Uruguai e também não existe por lá. Acho que vai demorar um pouquinho para chegar até nós, pobres mortais que não moramos na Ásia!!

"De acordo com os fabricantes dos CC Creams, a grande vantagem é uma melhor fixação, filtro solar mais potente e textura mais leve (oil free) – algumas formulações ressaltam ainda o poder de hidratação garantido com a presença de extratos de chá branco, chá verde, macadâmia e aloevera, e de ação antioxidante, efeito colateral da vitamina E e do ácido hialurônico presentes na composição. Agora, é correr para testar e, muito provavelmente, esperar pelo DD Cream."


DD Cream??? Querem me matar!! Não consigo nem o BB, vou ter que encomendar pela internet. Vai ser o jeito! Hehehe!!

Não pára o mercado de cosméticos/makes e etc, né?!?! Coisa boa!!

Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário