segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BB Cream - os melhores

Ai meu Deus!! Lá vou eu pedir desculpas de novo, mas gurias, estou trabalhando muito e o blog ficou largadinho na última semana.
 
Bom, vamos lá!
 
Todo mundo falando de BB Cream e eu louca para usar. Pesquisei bastante, li resenhas e fiz uma eleições dos melhores para eu comprar e experimentar. Como ia para Rivera, no Uruguai, achei que ia fazer a festa nos bb creams mas, NÃO ENCONTREI NENHUM!!! QUE TRISTEZA!!
 
Então, resolvi passar para vocês todas as informações que eu recolhi e quem sabe vocês usam antes que eu e me repassam mais informações ainda e me deixam com mais vontade de usar!! Hahahaha!!
 
Primeiro, para quem não sabe o que é BB Cream, ou melhor, beauty balm - bálsamo de beleza, é um produto "milagroso" (hehehehe) que é o maior sucesso na Ásia e agora no restante do mundo.
 
Qual o milagre?!?! Serve para combater manchas e clarear a pele, hidratar, dar viço, prevenir as ruguinhas e cobrir imperfeições e ainda alguns com protetor solar!! TUDO em UM!! Tratamento antiidade, primer, protetor solar e base, em um único passo, só um produto, milagre mesmo!
 
Li bastante e escolhi dois, o da Clinique e o da L'Oreal.

 
 
O da Clinique já é consagrado e queridinho dos maquiadores e blogueiras, o da L'Oreal, nesta versão NUDE, é novidade e todas as informações que li eram super positivas e me conquistaram.
 
Bom, gurias, quem conseguir usar primeiro conta para a outra, tá?!?! Hehehehe!!
 
Outros queridinhos que vi por aí eram o da MAC e da Anna Pegova, mas para pele oleosa, os que eu escolhi, parecem ser os mais indicados.
 
Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário