segunda-feira, 12 de março de 2012

Vestidos para madrinhas de casamento: tendências 2012

No próximo final de semana tenho um casamento para ir em que sou madrinha. Além de todas as responsabilidades de uma madrinha, temos que escolher um vestido à altura da honra que nos foi dada, não é verdade??

O meu vestido só vou contar para vocês quando mostrar a foto do look, então é segredinho por enquanto, hehehehe!! Até porque ele não está pronto ainda, quinta feira vou fazer a última prova.

Uma menina me pediu um post com as tendências para os vestidos. Sabem que me dedico a posts para casamentos no mês das noivas mas, para ajudar, antecipei este com sugestões e tendências para 2012.

Começando pelos tecidos, os metalizados estão em alta, assim como as transparências e as rendas. Estampas para madrinhas acho muito complicado, o melhor é evitar.

Ótimas sugestões para madrinhas apareceram recentemente no Oscar 2012, os que eu selecionei...

O Marchesa da Sandra Bullock foi meu predileto!


Maria Menounous de Maria Lucia Hohan, lindo!

vestidos oscar 2012 maria menounos Melhores vestidos Oscar 2012


O Elie Saad de Mila Jovovich.



O vestido da Octavia Spencer é uma ótima opção para as mais gordinhas mas, este modelo fica bom para as mais magrinhas também, só não vale para quem tem o quadril muito largo, biotipo tipo triângulo.




Para quem quer investir na tendência dos peplum...




E meu último eleito!


E sabem que sou contra vestidos curtos em casamentos, já expliquei o porquê, salvo exceções, por isso, só vestidos longos!!

Quem aí é madrinha em 2012?!?!

3 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas Natália!tinha pensado em algo como o segundo modelo..acertei a escolha das tendências então!hehehe. O Marchesa é lindo, único...mas tem o preto né..para madrinha não acho legal!Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Prima: Ótimas sugestões! Eu fui madrinha há 15 dias, pela primeira vez e em setembro vou ser de novo! Se tiver mais dicas de vestidos, modelos e/ou cores, pode postar! =)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Meninas que bobagem! Preto não é sinal de luto em casamento não! Esse conceito é ultrapassado
    E dependendo do casamento, o traje é curto sim e se vc vai de longo, fica cafona
    É só seguir o que a noiva imagina pra festa.. se é algo mais esporte ou não
    Bjos!
    Maria Paula

    ResponderExcluir