sexta-feira, 16 de março de 2012

Argila Branca

Oi!! Oi!!

Conhecem argila branca?!?!

Lendo algumas reportagens sobre tratamentos para o rosto, vi que muitas falavam na argila branca.

Por possuir um ph bem próximo ao da nossa pele, ela é a mais leve de todas as argilas. A argila branca reduz as inflamações, tem ação purificante, adstringente e remineralizante, efeito anti-séptico, cicatrizantes, devido à elevada porcentagem de alumínio presente em sua composição é indicada para peles sensíveis (a minha é SUPER sensível).

Máscara de argila branca é ótimo para o rosto, atua como clareadora de manchas senis, micro-esfoliadora da pele, agente desintoxicante corporal, retira oleosidade da pele, combatendo cravos e espinhas, reduz rugas e sinais de expressão, adstringente, remineralizar, suavizar, cicatrizar e catalisar reações metabólicas do organismo e também pode ser usado no corpo todo. Maravilha, não?!?!

É possível comprar a argila branca e preparar a máscara em casa mesmo, é só misturar com um pouco de água ou soro fisiológico mas, eu não tenho muita paciência para esses preparos caseiros por isso, fui atrás de um produto que fosse mais prático e aqui está!


Pure Empreitente é uma máscara da Lancôme com todos os benefícios da argila branca!!! Eu amei os resultados!!

Ela tem uma textura super leve...


Logo que se passa ele fica mais "grudentinho" mas, é fácil de passar, basta 5 minutos e se retira com água morna. 5 minutos mesmo, ela seca super rápido!!! Enquanto a máscara caseira a gente tem que ficar 30 minutos.

Depois de retirar, a pele fica matificada, lisinha, poros fechados... Conheçam mais clicando aqui .

Conheciam a argila branca?!?! Eu amei!!

Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário