quarta-feira, 7 de março de 2012

Beleza interior: bebidas antioxidantes

Beleza vem de dentro para fora, concordam???

Eu sou adepta dos nutricosméticos e bebidinhas que nos auxiliam na beauty!!

Começando por um hábito que eu amo, já que adoro chás, adotei o chá verde todos os dias após o almoço e o jantar.

Os benefícios do chá verde vocês já devem saber, além de todos os benefícios para a saúde, ele é um poderoso antioxidante e auxilia na perda de peso.

Vejam meu kit de bebidas antioxidantes!!




Ganhei esse chá de blueberry e açaí que, além de propriedades antioxidantes, possui vitaminas A e C. Agora, intercalo com o chá verde.

E essa garrafinha linda é meu chá branco com blueberry que eu tomo geladinho e super concentrado!! É da Arizona, vejam o site, aqui

Semana que vem mostro meu comprimidos e cápsulas que fazem parte do meu dia a dia...

Claro que o principal conceito de beleza de dentro para fora é a gente ser feliz! Se sentir bem, amar... Daí tudo fica lindo!! Não é verdade?!?

Bacioooo!!


- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário