sábado, 6 de agosto de 2011

Testado e aprovado: corretivo Effacernes Lancôme e pincel para corretivo

Santamodenses!

Confesso que morria de inveja de ver a Julia Petit fazer seus videos com dicas de maquiagens e usar todos aqueles pincéis!

De uns 2 anos para cá comecei a usar pincéis para aplicar as sombras, final do ano passado comprei um para aplicar corretivo e amei!! Não sei mais aplicar corretivo sem esse pincel, juro!! É muito mais fácil, prático, a cobertura e a aplicação ficam muito melhores.

Comprei este da Cala, não tem numeração só diz "pincel para corretivo".


Meu corretivo é o Effacernes Longue Tenue da Lancôme (002 beige sable). Uso há 6 meses e amo!


A promessa é: "O EFFACERNES disfarça as linhas de expressão e reduz os sinais de fadiga em torno dos olhos de forma instantânea para resultados suaves e uniformes prolongados. Sua textura suave e delicada usa a tecnologia da difusão de luz para suavizar as linhas faciais e amenizar a aparência de cansaço da pele. Enriquecido com centáurea e camomila, proporciona uma sensação instantânea de bem-estar."

A cobertura é ótima, é suave, espalha facilmente, não deixa a pele ao redor dos olhos ressecada (o que muitos corretivos fazem), tem longa duração nos dois sentidos. Dura na pele e dura a bisnaguinha! Hehehehe!! Com pouco produto faço a aplicação.

É o corretivo para todas as idades, para as mais meninas é fácil usar makes, as peles mais maduras é que fica mais complicado mas, este é ideal pois, não se acumula nas linhas finas ao redor dos olhos.

Como vocês aplicam o corretivo?

Bom, eu sempre sofri com minhas olheiras, desde adolescente, então posso afirmar que já testei muitos e já experimentei formas diferentes de aplicar.

Como com Effacernes basta pouco produto, aplico 3 pequenas quantidades dele na parte inferior dos olhos e 2 na pálpebra móvel também porque a minha é mais escurinha assim, fica tudo uniforme!


Com o pincel vou dando pequenas batidinhas espalhando o corretivo ao redor dos olhos, depois de espalhado vou passando o pincel em movimentos circulares de fora para dentro até que a pele absorva o produto.


Vou trazer mais informações sobre pincéis.

Se querem mais informações sobre o Effacernes podem clicar aqui.

Fica a dica!!

Bacio e bom final de semana!!

3 comentários:

  1. Olá Natalia! Uso este mesmo corretivo e adoro, acho super natural. Já tentei aplicar com este mesmo pincel de base mas acho que ele retém muito produto. Próxima ida a Rivera procurarei um de corretivo, igual a este porém menor, creio que me adaptarei melhor. Seria legal se colocasse o preço dos produtos que testa. Bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Recentemente comprei este corretivo e estou amando!!! Usava o Studio Finish da MAC só que com o frio ele acabou ficando endurecido e fora que acumula bastante, né. Eu só não me acostumei mto a usar pincel pra aplicar o corretivo, na correria acabo passando com os dedos mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana!

    Sou suspeita para falar deste corretivo!! Eu também só aplicava corretivo com os dedos, é questão de hábito, hoje não consigo aplicar sem o pincel, acho mais prático e parece que fica melhor...

    Beijos!

    ResponderExcluir