sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Testado e aprovado: Tropiques Minerales Lancôme e pincel para blush

Santamodenses!!

Eu amo o inverno, verão só gosto se for para estar na praia! Hehehehe!

Mas o verão nos deixa com ares mais saudáveis, pele bronzeada... Mas e quem disse que precisamos abrir mão do bronzeado no inverno?!?!

Tenho alguns produtos que me ajudam a enganar a pele branquinha do inverno e um deles é o Tropiques Minerales da Lancôme.


Esse pó bronzing tem FPS 10 e é super leve! Fica muito natural!

São 4 cores diferentes, com certeza vão encontrar uma ideal para vocês, vejam as cores clicando aqui . Ou se quiserem, assim como eu, duas cores!


Sim, dica boa, para makes de festa eu aplico uma cor mais clara do Tropiques Minerales (02 - Ocre Cuivreé) no rosto todo e uma mais escura (03 - Ocre Bronze) como blush. Pronto! Make bronzeado e natural!

Falando em blush, mais uma dica de pincel para maquiagem. Eu tenho este da Givenchy há uns 7 anos e juro que não consigo aplicar blush com outro, hehehe!

Como que ele dura tanto tempo? Cuido muito, lavo seguido... Mas tenho um post pronto ensinando a lavar os pincéis, logo aparece por aqui. Claro, ele se mantém assim porque tem cerdas naturais, regra básica para um bom pincél de maquiagem. Espalha melhor, não marca, proporciona melhor acabamento...

Prefiro com o cabo curto, já tentei com os de cabo longo mas tenho a sensação que não tenho muita precisão com eles.

O formato das cerdas pode variar, eu recomendo grande e mais redondo para não ficar tão marcado.

Fica a dica!!

Bacioooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário