sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Testados e aprovados: Magistrale Lancôme e Gel Buste Super Lift Clarins

Santamodenses, a ordem é tonificar e previnir.

Quem não se preocupa com a ação do tempo no corpo??? A melhor coisa é previnir mas, também podemos melhorar, sempre.

Acho que uma das coisas que mais incomoda as mulheres é o famoso e temido músculo do "tchau", hehehe, nosso tríceps. Pensando nisso a Lancôme tem o Magistrale, um gel específico para os braços, abdômen e colo. Aliás, outro ponto importante, quantas mulheres vimos com os rostos bonitos e o colo feio?? Eu vejo muitas por aí!


O Magistrale é o 1º Tratamento para o corpo que corrige os sinais de mudança como perda de firmeza, alteração de volume e ressecamento na pele nestas áreas do corpo. "Resultados: a silhueta é redefinida. A pele fica mais macia, suave, firme e visivelmente mais jovem." 


Noto diferença a cada dia mas faço exatamente a aplicação que a Lancôme recomenda e eu uso de manhã e à noite fazendo as massagens bem certinho!

Depois o Gel Buste Super Lift da Clarins, um gel que previne a perda de firmeza e o envelhecimento dos seios, "sua ação firmadora, hidratante e antirradical livres contribui para reforçar as fibras de colágeno. Os açúcares de aveia e os tensores vegetais formam uma barreira extensa e invisível."



Mas o "Super Lift" não é super, nota-se sim mais firmeza e com o tempo, não é efeito cinderela que se usa, fica o máximo e depois passa. Tudo é dedicação!!

Estou usando os dois produtos há alguns meses e recomendo!

Valem o investimento e a prevenção! Hehehe!!
 
Se querem mais informações sobre o Magistrale, cliquem aqui ou sobre o Gel Buste da Clarins, aqui.
 
Bacio!! Bacio!!


2 comentários: