segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Santa Moda: personalidade marcada no batom

Minha amiga e colaboradora do blog Juliana Cauzzo me viu retocando o batom em uma festa e chamou minha atenção sobre o formato que fica meu batom com o uso, a forma como eu passo! Disse que cada tipo de formato revelava um tipo de personalidade!


Morri de curiosidade e corri atrás de informações! Hehehehe!!

Então vamos lá...

Ponta em forma de gota - DESCONFIADA

Você é do tipo durona, não chora na frente dos outros e, por ser desconfiada, nunca revela seus segredos a ninguém. Por isso, precisa estar sempre atenta às formas de expressar seus sentimentos para não pifar!


Ponta arredondada - CORAJOSA

Inteligente, corajosa e glamourosa, você é uma pessoa que dora surpresas e todo tipo de mudança. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo que te faz sempre mudar o guarda-roupa, o namorado etc.


Ponta em forma de cadeira - LEAL

Pessoa leal, brincalhona e que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o “encosto” da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.


Ponta em diagonal - BOAZINHA

Você é uma pessoa do bem, a típica “boazinha” e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Mas, algumas vezes, você dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que você é mesmo incapaz de matar uma mosca. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.


Ponta em forma de casinha - EQUILIBRADA

Muitas pessoas a definem como zen, porque você está sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Na verdade, tudo o que você procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é do que uma maneira de se conhecer melhor.


Ponta de um só lado - DECIDIDA

Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. Você é uma guerreira. É segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.


Ponta afiada - ORGANIZADA

Organizada, honesta e boa amante, você é daquelas que gostam das coisas planejadas e de relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: você adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.


Ponta plana - SINCERA

Romântica, sincera e leal com os amigos, você é capaz de guardar um segredo como poucos! Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do seu potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.


Ponta em formato de bala - AMOROSA

Carinhosa, quieta, delicada, esperta e surpreendente. Às vezes, essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que você é grudenta. Sabendo disso, você costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades, adotando um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.


Duas pontas laterais - HABILIDOSA

Habilidosa e talentosa, você é uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. Em geral, você tem o dom de deixar as pessoas à vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho de quem a cerca.


Torre torta - INFORMADA

Uma grande amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com as pessoas que a rodeiam, mas nem sempre consegue guardar segredos. Atenção para a torre do batom, pois, se ela cair, indica crise interior.

O meu fica assim... retinho!

Ficaram curiosas???

Como fica o de vocês??

Bacio!

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário