sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dica de beleza: cuidados com os cílios

Santamodenses!

Uma vez assisti no programa Super Bonita do Gnt uma cantora dizendo que cuidava dos cílios porque eles não crescem mais uma vez que caem. Me desesperei! Hehehehe!!

Pesquisei e descobri que eles nascem sim, mas é um longo processo e com a idade eles vão diminuindo, demoram mais ainda para nascer novamente, não nascem mais na mesma quantidade. Faz parte da vida, né?


Mas desde então tenho o maior cuidado com os meus. Evito ao máximo usar rímel durante o dia mas, quando uso meu eleito é o Hypnôse da Lancôme porque ele tem pró-vitamina B5 que fortalece os cílios. O Hypnôse é uma máscara que proporciona volume, a gente que controla o volume que quer, ele aumenta o em até 6x, eu gosto bem natural por isso, só aplico 1 vez. Vi no site da Lancôme um video que ensina a aplicá-lo, adorei a dica! Acessem aqui.

O que gosto também é que o Hypnôse sai facilmente, não preciso ficar esfregando o disco de algodão com demaquilante e agredindo meus cílios!!

Uma diquinha, para o dia eu só uso rímel marrom, acho que fica mais bonito e natural principalmente para as loiras que tem os cílios mais claros.


Outra coisa, eu não uso curvex porque apesar de dizerem que se usado corretamente não prejudica os cílios, eu não acredito. Acho que o curvex vai quebrando e fragilizando nossos pêlinhos e já li depoimentos de dermatologistas que é isso mesmo que ele faz.

Ah! Rímel à prova d'água também não! São muito fortes, para remover precisamos esfregar, esfregar e esfregar! Hehehehe!!

No site da Lancôme tem um questionário para responder que no final mostra qual a máscara ideal para a gente conforme nossas respostas! Respondi e o Hypnôse é mesmo para mim, hehehe!! (link direto Diagnoscils Expert)

Existem soros que estimulam o crescimento dos cílios, tratamentos como permanente, implantes... Muitas coisas que acho válidas mas, quanto mais pudermos cuidar, melhor.

Fica a dica!

Bacioooo!!

2 comentários:

  1. não uso muito rímel, principalmente de dia também, mas ouvi falar muito bem deste. Claro é Lancôme, comprei a alguns dias atras uma base hidratante da marca e estou apaixonada pelo produto.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi May!

    Obrigada pela visita. Também uso as bases da Lancôme, na verdade tenho 3 diferentes e amo todas! Hehehehe!

    ResponderExcluir