sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tendência: Silly Bandz - Sorteio no blog!

Confesso que quando vi a capa do cd da Shakira "Sale el Sol" achei estranhas as pulseiras dela, na verdade nem sabia do que se tratavam...


Depois, Sarah Jessica Parker também começou a usar as pulserinhas e aí, já sabem né?!?! Virou sucesso total!!



Pois é, as pulseirinhas de silicone, Silly Bandz, estão nos pulsos de muitas outras celebridades, cada saquinho com 12 pulseiras custa R$ 4,90.

Os motivos são os mais variados, dinossauros, cachorrinhos, princesas, com glitter ou não, que brilham no escuro... Vejam o site! Silly Bandz.


Mais fashion ainda são as Silly Bandz criadas por Marc Jacobs!!


Bom, lá fui eu atrás das minhas... hehehe!!


Para as adolescentes fica uma graça usar várias, para as "não mais adolescentes", 2 estão ótimas!! Fica charmoso usar misturadas com outras, como aparece na foto da Sarah Jessica Parker, eu estou usando assim!


Gostaram? As minhas são os cachorrinhos, as de princesas (sapato, coroa, vestido...) vou SORTEAR NO BLOG!! Mesmo critério do último sorteio, TEM QUE SER SEGUIDORA AQUI E CURTIR A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK, ok? Vamos marcar o sorteio para dia 02/02/2011.

Aqui em Punta também é moda, muitas meninas estão usando as pulseirinhas.

Baciooo!!

5 comentários:

  1. Nati, que amor essas pulseiras, adorei a dica, vou ver se aqui na fronteira do fim do mundo encontro as minhas! Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Em Santa Maria comprei na Sweet Planet da Floriano Peixoto!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhas! Vou procurar hoje mesmo! hehe Bj!

    ResponderExcluir
  4. Nati.. encontrei em Rivera e muuuuuuito por acaso!!! a minha é Ocean e trouxe para uma amiga em forma Magic. Beijos! Adorei a dica

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia que tinha em Rivera!! Manda fotos tua usando!!

    ResponderExcluir