sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Testado e aprovado: espuma de limpeza Shiseido e tônico e demaquilante Lancôme

Bloguetes!!

Comecei a arrumar minha necessáire para ir para a praia e a primeira coisa que coloquei são meus produtinhos que fazem parte do ritual diário de cuidados com a pele do rosto, religiosamente, e trouxe como sugestão para vocês!


1) da Shiseido, linha White Lucent, esta linha mantém a tonalidade da pele ou clareia manchinhas, é uma espuma de limpeza maravilhosa, remove super bem a maquiagem do rosto. Uso no banho para lavar o rosto, fica direto no chuveiro, juntos com shampoos, condicionadores...

Um pouquinho da espuma é suficiente para o rosto e pescoço.

2) depois, Tonique Pure Focus da Lancôme, no site diz: "Esse tônico bifásico (água e pó) é o toque perfeito de acabamento na remoção da maquiagem. Tonifica e limpa a pele, removendo todos os resíduos de maquiagem e deixando os poros perfeitamente limpos. Equilibra a pele absorvendo o excesso de oleosidade, eliminando o brilho." E é verdade!! Muito bom!!

3) demaquilante para olhos, Bi-Facil, também da Lancôme, remove super bem o rímel, é leve, basta um pouquinho no algodão.

Todos estes produtos uso há muito tempo, o demaquilante Bi-Facil então... Foi o primeiro demaquilante para olhos que comprei e nunca mais troquei!!

Esta foto mostra com mais detalhes as informações dos produtos.



Bacioooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário