quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bye Bye Celulite e produtos testados e aprovados

Por Juliana Cauzzo

O verão chegou!!!! Hora de mostrar as perninhas e para nós mulheres que sofremos com a celulite, é um sacrifício.

Celulite é denominada Lipodistrofia Ginóide. Trata-se de uma alteração do tecido conjuntivo gorduroso, caracterizada por nódulos e depressões subcutâneas.

Vocês precisam saber que não há métodos milagrosos para combater a celulite, mas adotar uma dieta equilibrada e atividade física combinando com tratamentos estéticos fará uma grande diferença.

Como dica, selecionei alguns produtos anti-celulite de auto aplicação que estão fazendo sucesso no combate da celulite.

1) Anti-celulite Ciclos Racco Sérum: com atividade anti-celulite e lipoescultora. Com ótima penetreção nas camadas da pele e cronoatividade potente. Com DMAE, contorna e afina a silhueta.

2) Roc Anti-celulite Intensive: garante mais firmeza à pele, reduzindo a celulite em apenas duas semanas. A tecnologia lipo-redução da Roc, associada a concentração de cafeína, atua no nível celular ajudando a reduzir o armazenamento de gordura.


 3) Celluli Laser Biotherm: sua fórmula a base Plâncton Thermal Puro, com componentes termoativos, como a cafeína e o ginseng, quebram as fibras de colágeno endurecidas, agindo em total sinergia, favorecendo a redução de gorduras, alisando a pele e reesculpindo os contornos.


O resultado após 10 dias de tratamento, é uma pele mais lisa, firme e com 0,5 cm de redução da gordura localizada na área onde a celulite havia se instalado.

Vamos lá, beber bastante água, cuidar da alimentação e tratamentos anti-celulite que ainda da tempo de dizer bye bye para as indesejáveis celulites.



Estas são as dicas da Juliana, confesso que da mesma linha do Celluli Laser da Biotherm estou usando o Celluli Laser Slim Code... A promessa é que este creme ataca a celulite de todas as origens de forma incisiva. Faz 10 dias que estou usando, mesmo usando somente 1 vez por dia (a recomendação é de manhã e à noite) já notei diferença, vale à pena!!


Outra confissão, hehehe, que aliado ao creme, faz 1 mês e meio que estou tomando as cápsulas da linha Rennovee da Nutrilatina, Celluli Solution. Ajuda bastante!


E vocês? Estão fazendo alguma "operação" contra a celulite??

Bacio!!

6 comentários:

  1. Tenteiiii comentar no post de baixo... mas só dava erro,nem com a conta do google dá, tem q fazer login pra comentar será?
    tá muito linda Natalia! linda mesmo :D
    adorei o 172,5 cm de altura hahahaha
    sobre celulite comprei um creme ontem na panvel, vou começar a usar hj e se for bom depois eu comento aqui... falando em panvel eu vi aquele autobronzeador deles...fiquei com medo de comprar, a pele fica manchada depois??
    gostaria de algumas dicas de como passar... uma amiga minha tava cheia de manchinha...parecia ferrugem hahahaha ela usou aquele do Dove...
    beijosss
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Gisele!!
    Sempre adiantando meus posts!! Hehehehe!!
    Tenho uma postagem pronta com o autobronzedor da Panvel, é o que eu uso, gosto bastante!
    Acho que semana que vem publico...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha aaah que bom então, vou esperar teu post antes de comprar
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Sobre o Rennovee Anticelulite: vc sabe durante quanto tempo tem que tomar? e se ele tira algum efeito do anticoncepcional? Vc recomenda ir no médico antes de começar a tomar? abraços . Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    O CelluliSolution não é um medicamento, é um suplemento alimentar, por isso não provova efeitos colaterais. Agora, se tens algum problema de saúde, com certeza deve consultar um médico antes. Não sei por quanto tempo tomar, mas sei que só iniciará a ver resultados depois de 30 dias de uso continuo. Vai depender do grau de celulite, claro que só ele não resolve.
    Água, boa alimentação, exercícios...
    Beijos

    ResponderExcluir