terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Santa Maria tem: Gabriela Guarienti

Santamodenses!!

Fazia tempo que não postava sobre alguém interessante de Santa Maria, demorou, mas hoje temos uma entrevista com a Gabriela Guarienti.


O que faz?
Sou Designer atuando na área de Calçados e Bolsas a 7 anos, já fui professora da Feevale do curso de Design - Enfase em Calçados e estou terminando minha especialização em Marketing.

Onde mora?
Moro atualmente em Dois Irmãos - RS, cidade da região do Vale dos Sinos que é o maior pólo calçadista do país.

O que gosta de fazer no lazer?
Encontrar meus amigos para um happy hour ou café.
Sair para jantar.
Receber as pessoas queridas na minha casa.
Adoro compras...
Adoro viajar, conhecer lugares novos, e descobrir novas culturas.
Praticar pilates.
Escutar música, assistir um bom filme, ler...

Como o blog é sobre Santa Maria, qual a tua relação com a cidade?
Embora não tenha morado somente em Santa Maria, considero esta cidade como minha cidade. É onde passei grande parte de minha vida, é onde meus pais residem e grande parte de meus familiares, é a cidade onde fiz minha faculdade e onde fiz grandes amizades.
Santa Maria com certeza é grande responsável pela necessidade cultural e acadêmica que carrego comigo.

Do que mais sente falta de Santa Maria?
Os eventos culturais e o espírito jovem devido a grande quantidade de estudantes que moram em Santa Maria.
As festas e os lugares inusitados, o movimento que se estende até altas horas.

Em Santa, recomendo....
Clube Recreativo Dores - Sede Campestre
Cesma
Comprar sapatos nas Casas Eny - calçados pra toda família (hehehehehe - lembra minha infância)
Visitar o "calçadão" e conhecer a praça Saturnino de Brito no centro de SM.
Assistir alguma peça de teatro ou orquestra no Teatro Treze de Maio.
Visitar o Planetário na UFSM.
Conhecer a Vila Belga próxima a viação férrea.
Para os católicos a Igreja Nossa Senhora da Medianeira.
(restaurantes e baladas estou desinformada a respeito....hehehehehe)

Meu trabalho pode ser visto em:
Coleção Verão 2011 Carrano, e parte da Coleçao Verão 2011 Dilly.






Melhor cidade ou viagem?
Adorei a última viagem que fiz para Bombinhas-SC.
Paris é muito linda e elegante.

Vejam a Gabriela em frente ao Duomo de Florença!



No verão gosto de usar...
Bermuda boyfriend jeans + regata soltinha.
Vestidos de todos os tipos.
Rasteira com enfeites de pedras, gladiadora e sapatilha.
Muitas pulseiras.

E no inverno...
Casaco de lã e cachecol.
Jaqueta de couro.
Bota de cano longo - preferencialmente montaria ou flat.
Sapatilha.

Não saio de casa sem?
Rimel e corretivo.
Perfume.
Celular.

Na minha bolsa não falta...
Óculos escuros.
Cartão de crédito.
Gloss.

Preciso comprar.....
Um colete pra usar no verão, mas não encontrei nenhum dentro da idéia que quero.

Lugar legal na tua cidade (alguma loja, um lugar diferenciado, como uma dica para quem for na cidade
Visitar o Natal dos Anjos que acontece todo ano no mês de dezembro.
Restaurante Casa da Vovó na BR 116 ou o restaurante BierPlatz no centro da cidade.
Assistir a peça de teatro "Nós Somos Mesmo Maravilhosas" do Grupo Curto Arte de Dois Irmãos.

Dica....
Respeite a sua individualidade - seja você mesmo com muito estilo.

Espero que tenham gostado da entrevista e de conhecer a Gabriela!

Carrano e Dilly em Santa Maria vocês podem encontrar na Eny Boutique.

Bacio!! Bacio!!

Não esqueçam do sorteio de final de ano!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário