terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Amarelo para a virada

Oi!! Oi!!

Já escolheram o look para usar na virada do ano?!?!

Para quem ainda não escolheu, já comprar algo AMARELO! Quem já está com o look pronto, ainda dá tempo de comprar uma fitinha para amarrar no pulso, um acessório, esmalte...

O amarelo e todas as suas nuances, desde o creme, o palha até o dourado podem ser usadas. Esta é a cor do intelecto, do nosso corpo mental, da inteligência, que certamente estará presente durante todo ano. Use amarelo na virada do ano e comece atraindo as boas vibrações dessa energia. O palha, uma de suas nuances, transmite paz e tranquilidade.

Palha, é uma cor clássica e discreta e caso seja de touro (assim como eu!!), virgem ou capricórnio, vai preferir essa nuance. O amarelo puro transmite luz, calor, movimento e intelectualidade, como o próprio Mercúrio. O amarelo está também associado à prosperidade, ao otimismo e ao verão. Portanto, essa forte energia ajudará na ativação do intelecto, da comunicação, da concentração, e na clarificação das ideias. É uma cor extremamente positiva, pois está associada à riqueza e à boa sorte. Portanto, use e abuse do amarelo e de todas as nuances dessa cor durante todo ano de 2011!

Vamos entrar no clima...




Se inspiraram?!?!

E é essa semana o sorteio de final de ano!!!

Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário