domingo, 17 de agosto de 2014

Testado e aprovado: Epidrat Olhos e Blancy da Mantecorp

Saudades!!

Muita correria boa e um dos produtos que vou indicar para vocês tem tudo a ver com a correria atual!! Hehehehe!!

Sempre tive olheiras e tento disfarçar da melhor forma que consigo, mas os últimos meses têm sido intensos, dormindo pouco, viajando bastante e... olheiras a mil, algo horrível que eu não conseguia mais disfarçar com corretivos.

Aquele visual sempre cansado, sabem? Nunca tinha ficado assim!!

Eis que minha médica, Dra. Fernanda Sulzbach, me presenteou com algumas amostras para testar, entre elas, o maravilhoso EPIDRAT OLHOS!!!



Gurias, sabem do meu amor pelo Génifique Sérum Eyes da Lancôme, que é muito bom, mas fiquei impressionada com a melhora no aspecto das minhas olheiras usando o Epidrat já na primeira semana de uso.

Alguns dias usava o Génifique pela manhã, então pode ter sido isso também que ajudou a potencializar os resultados. Então, conversem com o/a médico/a de vocês para quem sabe experimentar também.

E o outro produto, o BLANCY, creme clareador da pele. A Fernanda me recomendou usá-lo como preparação para o tratamento que iniciei com laser para clarear manchinhas na pele, estou fazendo o tratamento com laser também para aqueles vasinhos ao redor do nariz, sabem? Que, infelizmente, desenvolvi nos dois últimos anos, após um tratamento para dermatite com pomada com corticóide, que afinou a pele.

Usei o Blancy por duas semana antes da primeira sessão de laser, notei a pele das maçãs do rosto mais clara, mas claro, sabemos que as manchinhas no rosto são super difíceis de lidar, então o laser é que realmente vai trazer um rápido resultado.



Ambos os produtos são da Mantecorp, marca que tenho tido oportunidade de experimentar diferentes opções e gostado muito. Acessem: http://www.mantecorpskincare.com.br/

Saibam mais sobre tratamentos no site da Deo:http://www.clinicadeo.com.br/

Então, espero que gostem das dicas!! E peço desculpas pelo sumiço!!

Ahhhh, não é publicidade, ok?? Sempre falo aqui do que realmente gosto!!

Boa semana!!

Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário