quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tendência: Tênis Couture

Vira e mexe ele reaparecer super cool da moda, nosso amado tênis!!

Eu sempre gostei de usar com blazer, no tempo do colégio, hehehehe!! Mas confesso que deixei de lado nos últimos, e muitos, anos.

A tendência do tênis couture, literalmente "tênis costura", ou seja, tênis jogging na moda, seja casual ou formal. Provando que não só de tendências apresentadas nas passarelas que aderimos vive a moda, mas também do que a rua apresenta e os estilistas incorporam em suas coleções.

Direto do streetwear, looks de festa são usados com o nosso querido tênis de ir na academia! Como mostraram em suas passarelas Dior e Chanel.




Vejam looks inspiradores!





Um dos queridinhos do momento são os da marca Inkkas!




Gostaram??? Estou pensando em comprar para mim, aliás, estou namorando há uns 3 meses eles no site do Brasil!! Hehehehe!!

Me ajudem a escolher?? Confiram: http://www.inkkasbrasil.com.br/

Espero que tenham gostado!!

Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário