sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sugestão de look: Inauguração Esmalte Machine

Oi!! Que mulher não ama esmaltes???

Eu sou fascinada, tenho muitos em casa!!

Para aumentar e satisfazer minha paixão, inaugurou em Santa Maria a Esmalte Machine. A inauguração aconteceu faz umas semaninhas, hehehe, mas viram que ando comportando e voltei a manter aqui atualizado juntamente com o meu trabalho, nataliaisaia.com.br !

Gurias, é muito legal!! Além de enorme catálogo de diferentes opções de tons e acabamentos, a gente pode personalizar uma cor nossa!! Sim, a máquina funciona por códigos, por exemplo, eu e a grande maioria das alucinadas por esmaltes que estávamos na inauguração demos nossa data de aniversário, a partir da data, a máquina gera uma cor.

Pode ser a data do aniversário de namoro, casamento, uma lembrança do chá de lingerie com a data do evento... Dá para usar a criatividade ou escolher uma cor existente.

Olhem a minha cor!




Sobre o look, com minhas amigas!


Créditos:
Jaqueta de camurça: Cardon
Vestido: Zara
Botas de camurça: Luiza Barcellos

Um look cheio de franjas, aliás, tendência do verão 2015!


Passem no Royal Plaza para conhecer!!

Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário