quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Testado e aprovado: Sineik Germed (veneno de serpente)

Quando minha médica, Dra. Fernanda Sulzbach me deu uma amostrinhas do famoso Sineik da Germed, foi como ganhar aquele tão esperado presente no Natal!! Hahahaha!!
 
O Creme usado pela Duquesa de Cambridge Kate Middleton e algumas  famosas como Kate Moss ,Angelina Jolie , Naomi Campbel ,Victoria Beckham é a base de ouro e veneno de cobra. Sucesso!!
 
A composição do veneno contém poderosas substâncias capazes de fazer um efeito lifting no rosto,
hidratando a pele em profundidade e reduzindo a contração e flacidez das células musculares.
SINEIK é um gel restaurador para o tratamento anti-aging SINEIK traz em sua formulação QUATRO ativos inovadores:
- Syn-Ake (Antagonista reversível do receptor muscular de acetilcolina nicotínico)
- Syn-Coll (Peptídeo Anti aging)
- Ácido Hialuronico (Formador de filme)
- Ouro 24K (Gold Flakes).

Com uma cosmética diferenciada [o gel-serum], Sineik pode ser utilizado em todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas e mistas. É facilmente absorvido, deixando uma sensação de pele macia e hidratada, podendo inclusive ser aplicado antes do filtro solar, maquiagem ou de outros produtos de tratamento.

A alta eficácia deste produto anti-idade se deve à ação sinérgica e diferenciada dos quatro ativos de alta tecnologia presentes na fórmula do Sineik: o peptídeo Syn-Ake, que age de forma eficaz nas rugas de expressão por relaxar os músculos da face; o peptídeo Syn-Coll, responsável pela aceleração da produção do novo colágeno em 119%, compensando de forma ativa qualquer déficit desta importante estrutura de sustentação da pele.


Sineik também possui propriedades anti-inflamatória, anti-stress, de renovação e proteção da integridade da pele. Por fim, o ouro 24 quilates, que age na remineralização da pele, deixando-a mais iluminada e radiante. O produto ainda é livre dos conservantes parabenos e formaldeído.





Eu estou gostando MUITO, é visível a diferença da pele, parece que fica mais iluminada e o efeito lifting já se nota logo nos primeiros usos.
 
Vale a pena investir!!
 
Nas farmácias custa em média R$140,00.
 
Fica a dica!!
 
E o contato da Dra. Fernanda: Clínica Deo
 
Bacio!! Bacio!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário