quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sugestão de look: rabo de cavalo

Oiiiii!!

Final de semana passado fui a uma festa de aniversário de 1 aninho de uma filha de uma amiga. Tem coisa melhor que festa de criança???

Bom, isso é raro de acontecer, mas o dia estava muito úmido e meu cabelo não estava colaborando, escova pra cá, escova pra lá, desisti e fiz um rabo de cavalo, outra coisa rara de acontecer, eu sair de cabelo preso, a não ser em festas de formatura e casamento.


O look só tem peças antiguinhas...
Casaco: Zara
Vestido: Animale
Bolsa: Chanel

Postei foto do make porque estou orgulhosa que comecei a acertar o delineador!! Hahahaha!! Sério gurias, uma grande evolução!!


Olhem que bonitinho que ficou!!! #orgulho hehehehe!!


E uma fotinho que postei no Instagram (@nataliaisaia) com as amigas Rosane Tissiane e Helena Mota.

E outra com a mãe da Maria Antônia, minha amiga Cinara.


Vejam a decoração que linda!! tudo obra da Bella Festa de Santa Maria.





Lindíssimo!! Muito bom gosto!!

Adorei participar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário